OMEGA


        “FIRST OMEGA IN SPACE”

 

SP_Moonwatch_FOIS_vueCv2_1600x900oooomega

 

O Speedmaster com a ref. CK 2998 foi o primeiro OMEGA a alcançar o espaço, quando foi usado pelo astronauta Walter Schirra durante a missão “Sigma 7” do Programa Mercury, em 1962. Schirra comprara o relógio para uso pessoal, mas dois anos e meio depois, o Speedmaster seria oficialmente certificado pela NASA para todas as missões tripuladas, lançando-o para a história.

50 anos após a missão histórica de Schirra, celebramos o primeiro OMEGA no espaço, ao criarmos um modelo atualizado deste emblemático Speedmaster. O novo Moonwatch apresenta o mesmo mostrador preto, a luneta preta e a caixa preta em aço inoxidável.

mmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeggggggggggaaaaaaaaaaaa

Cada OMEGA Speedmaster é numerado individualmente, pelo que o Moonwatch pode ser enquadrado num espaço temporal específico. A caixa em aço inoxidável vem também gravada com o medalhão do cavalo-marinho original de 1962.

SP_Moonwatch_FOIS_ambianceSedna_1600x1200oooooooooooooooooooooomega

A precisão e metal precioso harmonizam-se neste modelo atualizado em ouro Sedna™ de 18K, baseando-se no Speedmaster “pré-profissional” original. A caixa, os índices e o logótipo OMEGA são todos manufaturados em ouro Sedna™ de 18K. Os ponteiros das horas, dos minutos, dos segundos e os submostradores são também em ouro Sedna™ de 18K. O ponteiro do cronógrafo central é revestido a ouro. Gravadas no fundo de caixa, constam as palavras “THE FIRST OMEGA IN SPACE” e “OCTOBER 3, 1962”.

No coração deste cronógrafo, encontra-se o calibre 1861 da OMEGA, o famoso movimento de corda manual que foi usado na lua. Porquê tentar melhorar o que já é perfeito? Funcionou lindamente no espaço, funcionará perfeitamente na Terra.

Fonte : http://www.omegawatches.com         Fotos :   http://www.omegawatches.com    

Vídeo : www.youtube.com

 

Anúncios