HYT H4 Metropolis


 

HYT-H4-Metropolis-Dynamo-LED-Lights-aBlogtoWatch-4

No  início de 2015, HYT lançou mais uma coleção de relógio o HYT H4. O HYT H4 Metropolis, que é uma edição limitada de 100 peças, que inclui uma luz de fundo sem bateria. É o novo “sistema de luz dínamo”. 

HYT-H4-Metropolis-Dynamo-LED-Lights-aBlogtoWatch-28

Olhando para o caso de titânio de cor preta com revestimento DLC-wide-51 milímetros, a única diferença óbvia entre os relógios lançados anteriormente e os HYT H4 Metropolis é a existência de uma nova coroa sobre o caso. Este é o ativador de luz de fundo e também é utilizado para gerar energia. Essencialmente, o sistema usa um capacitor que armazena temporariamente o poder que você gera rapidamente por enrolamento a coroa inferior. Essa coroa é também um empurrador, que é usado para ativar duas pequenas luzes LED azuis que estão localizados no conjunto da caixa às 6 horas.

HYT-H4-Metropolis-Dynamo-LED-Lights-aBlogtoWatch-18

HYT projetou um sistema de luz única alimentado pelo esforço humano para fazer seus relógios legível no escuro. Ele parece muito legal quando a luz LED azul suave ilumina o líquido de cor verde no tubo indicador de hora.

HYT-H4-Metropolis-Dynamo-LED-Lights-aBlogtoWatch-20

Tematicamente, o sistema de luz dínamo nos HYT H4 Metropolis é semelhante à forma como a energia é gerada para um dispositivo de medição da taxa de eletrônica on-board. O que se deve apreciar imediatamente é que o sistema de luz eletrônico é totalmente independente do movimento mecânico alimentar o resto do relógio.

HYT-H4-Metropolis-Dynamo-LED-Lights-aBlogtoWatch-2

O movimento produzido exclusivamente para HYT – opera com uma reserva de energia de 65 horas. Líquido no tubo é usado para indicar as horas, enquanto mais indicadores tradicionais no mostrador são usados ​​para os minutos e segundos, e um indicador de reserva de energia.

Fonte: http://www.ablogtowatch.com/  Fotos:    www.ablogtowatch.com/ Vídeo: www.ablogtowatch.com/

Anúncios