Breitling Avenger Blackbird Limited Edition


         Avenger Blackbird

 

 

 

 

43311

 

Breitling Avenger Blackbird edição limitada “tático” três-hander oferece-lhe uma versão com certificação COSC de um movimento automático produzido em massa embalada em um corpo de titânio-pluma com a sua superfície escovado-máquina com uma técnica especial de carbonização.

breitling-avenger-blackbird-watch

Vendido como versão edição-limitada de seus modelos mais populares e oferecidos tanto em aço ou em titânio, eles normalmente têm pelo menos uma coisa em comum: um acabamento esportivo preto fosco que não só os faz parecer muito bonitos, mas também faz um um bom trabalho em proteger os seus proprietários para que não sejam vistos por um atirador inimigo.

653114787172977506_78c2b815798e

O novo Avenger Blackbird é oferecido em um corpo inteiro preto 48 milímetros de diâmetro. Esta é a nova classe Breitling Avenger Blackbird Limited Edition tem o seu enorme corpo formado de titânio leve, por isso, pelo menos, o peso não deve ser um problema. 

breitling-avenger-blackbird-bezel

A leitura pode ser feita com facilidade em quaisquer condições de iluminação, o bisel rotativo de aparência rude unidirecional grande o suficiente para um conjunto de enorme numerais árabe nele.

A segunda vantagem é, naturalmente, a possibilidade de utilização da coroa de configuração, que neste caso particular, ele foi feito grande o suficiente para ser manipulado até mesmo pelas mãos enluvadas.

images

Breitling decidiu equipar este novo Avenger Blackbird com um calibre 17 movimento automático. Sendo uma variação cronómetro-grade da ETA bem conhecido 2824-2, o mecanismo é robusto e confiável.

Fonte: http://www.worldwatchreview.com/

VÍDEO:  clic aqui  >  https://www.youtube-nocookie.com/embed/V_9EWvchCxY

Anúncios