Ballon Bleu de CARTIER Engaste Vibrante


        CARTIER Engaste Vibrante

image_8620

A história da Cartier, joalheiro, está apoiada por mais de 160 anos de experiência. A alta no artesanato ao posto de arte e grande ousadia,  estilo de suas realizações, e cuja ambição estética estimula permanentemente a inovação técnica.

image_8622

Aparecida no final do século XIX, a técnica de engaste denominada “em Tremblant” permitiu a vibração livremente fos diamantes Cartier, libertando-os da fixação. Esta técnica inovadora que hoje inspira a criação  Cartier vibrante  em uma vibração descontroladamente feminino e moderno.

Diamantes vibrando no pulso é a vocação luminosa desta versão mágica do Ballon Bleu de Cartier, que estremece com brilhos suavemente.  Patente Cartier, traz à vida as pedras graças à engenhosidade de um sistema invisível. Diamantes brilham e tremem como o bater de um coração.

O efeito é prodigioso, de uma onda de luz e brilhos que são reinventadas a cada momento. O sentimento é mágico,  electrificado com palpitações mil diamantes.

O verdadeiro segredo hipnótico começou em versão feminina Ballon Bleu de Cartier, relógio equipado com um fino movimento MC 430, para aqueles que podem e sabem reconhecer um belo trabalho.

Fonte  http://cronoforvm.com/    Fotos:   http://www.google.com.br/   Vídeo: www.youtube.com

VÍDEO  clic aqui >  https://www.youtube-nocookie.com/embed/LxCPqkTSHoM

Anúncios