Rolex Oyster Perpetual DateJust Pearlmaster 39


  DateJust Pearlmaster 39

 

Rolex Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster 39 86348sablv
Rolex Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster

O novo Datejust Pearlmaster está equipado com um mecanismo de nova geração: o calibre 3235, inteiramente desenvolvido e manufaturado pela Rolex.

rolex-oyster-perpetual-datejust-pearlmaster-39-watch1571173635203rHw

Para ser dignos de adornar um Rolex, safiras e diamantes são selecionados segundo os critérios mais elevados e cravejados de acordo com as regras da arte joalheira. A Rolex tem seu próprio laboratório de gemologia à disposição, no qual especialistas experientes, munidos de equipamentos de tecnologia de ponta, garantem a qualidade das pedras preciosas. Estas, então confiadas aos mestres que fazem o entalhe da marca e, através de sua arte, enfatizam a beleza natural das joias e dispõe de sua própria fundição onde elabora as suas próprias ligas de ouro amarelo, branco ou Everose 18 quilates.

datejust_pearlmaster_39_86349safubl_001_square

O mecanismo mecânico de corda automática, um conjunto de tecnologia Rolex à vanguarda da arte relojoeira, apoia-se em 14 patentes para oferecer melhorias essenciais em matéria de precisão, autonomia, resistência a choques e ao magnetismo, conforto e confiabilidade. Conta com o novo escape Chronergy, patenteado pela Rolex.

Rolex-Datejust-Pearlmaster-39-Watch-baselworld-2015-orange

Fabricado em níquel-fósforo, é também imune às perturbações magnéticas. O oscilador, verdadeiro coração do relógio, inclui uma espiral Parachrom azul. Patenteada e fabricada pela Rolex em uma liga paramagnética exclusiva. Por outro lado, graças à nova arquitetura do tambor e ao desempenho superior do escape, a autonomia do calibre 3235 alcança até 70 horas aproximadamente.

A Rolex apresenta as três versões excepcionais do Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster em um novo tamanho de 39 mm em ouro amarelo ou branco 18 quilates, conjugando com maestria a sua arte relojoeira com o charme envolvente do ouro e das pedras preciosas coloridas. Estes três modelos com safiras “fancy pink”, “fancy green” e “fancy orange” na luneta se apresentam com mostradores coloridos com os numerais 6 e 9 cravejados de diamantes, bem como em versões com pulseiras cravejadas de diamantes formando um conjunto com os mostradores inteiramente pavê.

Fonte: http://www.rolex.com/       Fotos: http://www.google.com.br/      Vídeo: www.youtube.com/

VÍDEO: Clic aqui  >https://www.youtube-nocookie.com/embed/pQ4KjJTe_dI

Anúncios