Greubel Forsey – Tourbillon Quádruplo Asymétrique


      Quadruple Tourbillon 

Greubel Forsey - Quadruple Tourbillon

 

Greubel Forsey realiza a produção totalmente independente de relógios finos em suas oficinas em La Chaux-de-Fonds. Estes relógios são altamente técnicos, inovador e intemporal, e possuem um acabamento particularmente meticuloso que é uma das características definidoras do Greubel Forsey.Greubel Forsey - Quadruple Tourbillon2

Greubel Forsey - Quadruple Tourbillon1

Greubel Forsey Tourbillon Quádruplo, quando da sua produção, foi o primeiro relógio de pulso turbilhão quádruplo do mundo e não mais do que seis podia ser feita a cada ano, uma raridade refletido no preço.

O turbilhão, em que o órgão regulador está contido dentro de uma minúscula gaiola rotativa, serve para neutralizar o efeito da gravidade.

Greubel Forsey - Quadruple Tourbillon3

Relógio muito complicado, mais difícil é fazer e por isso, menos são produzidos. Em alta relojoaria, economia de escala não se aplica.  A principal característica deste relógio é o seu mecanismo de turbilhão quádruplo. É composta por dois pares de turbilhões, com cada um dentro do outro.

O caso é composto por quatro peças diferentes e mede 43,5 milímetros de diâmetro. O  movimento, que levou cinco anos para se desenvolver, contém 531 peças individuais, cada um projetado especificamente para o relógio.

O  mostrador exibe horas, minutos e segundos e incorpora um visor de reserva de energia, o que indica quando o relógio precisa ser re-ferida. O relógio possui três cristais de safira individuais, uma das quais é montado na parte de trás do caso e rodeado por uma moldura que é mão socos e gravado em baixo-relevo, um processo que leva cinco dias para ser concluído.

 

Pesquisa: silveira

Fontes: en.worldtempus.com/  http://www.telegraph.co.uk/       Fotos: http://www.thewatchquote.com/    

 Vídeo: www.youtube.com

VÍDEO:   clic  aqui >  https://www.youtube-nocookie.com/embed/OFBi61lMWeg

Anúncios