Hamilton Chrono Worldtimer


                  Hamilton Chrono Worldtimer

PPpilotoooooooo

Foi durante a  Baselworld 2015, que aconteceu em março deste ano, na cidade de Basileia, na Suíça, que a Hamilton apresentou um modelo de quaratzo com função cronógrafo e horário mundial. Chrono Worldtimer foi desenvolvido em parceria com o piloto de acrobacias aéreas Nicolas Ivanoff e pretende conquistar entusiastas ávidos por modelos com um tíquete médio mais barato.

Pilotooooooooo

O modelo pretende agradar pilotos, entusiastas de aviação e também viajantes do mundo. A utilização das complicações de horário mundial e cronógrafo combinadas permitem uma ampla gama de utilização da peça. Permite alterar a funcionalidade do relógio entre cronógrafo e horário mundial, alternar entre o cronógrafo e a função de tempo do mundo.

pilotooooooooo1

Na função de tempo do mundo Hamilton Chrono Quartz Worldtimer vai primeiro sempre mostrar UTC e então você pode definir o tempo adequado à sua localização. Na escala de 24 horas você pode, posteriormente, ler o zonetime nos outros 23 fusos horários.

No modo de cronógrafo o ponteiro dos minutos opera a partir do centro. A 12 minutos de grande escala facilita a legibilidade para os pilotos, por exemplo, se deseja medir eventos de curta duração. Para gravações mais longas você pode usar o contador em “10:00”, que vai resumir o tempo decorrido até 120 minutos.

Pilotooo

O Hamilton Chrono Quartz Worldtimer calibre H-41 também se adapta automaticamente para o Horário de Verão (DST), dependendo zonetime que você definiu.

O modelo deve chegar o Brasil apenas no início do ano que vem, mas você já dá uma olhada no que ele tem para te oferecer.

 

 

Pesquisa: silveira

Fontes:  http://www.watchtimebrasil.com.br/  http://www.watch-insider.com/ Fotos:  www.google.com.br  Vídeo: http://www.youtube.com

                                    < clic aqui >

https://www.youtube-nocookie.com/embed/sYfhx46Ghsg

Anúncios