Ulysse Nardin Stranger Music Box Watch Plays Frank Sinatra


                           

                      Ulysse Nardin Stranger 

 

047648168739c8e16622ac458fa27d76

 

Relógio de pulso que sintoniza as mundialmente famosas músicas de Frank Sinatra, como, Strangers in the Night ; você já viu isso? Pois é e foi feito por um outro músico famoso mundialmente: Ulysse Nardin  mais recente inovação técnica é batizado ” estranho ” e é o primeiro relógio de pulso no mundo que contém uma função de caixa de música.

046

Ulysse Nardin é uma das mais antigas e tradicionais de marcas de relógios suíços e representa uma das poucas restantes empresas suíças, independentes com a capacidade de mudar o curso da relojoaria mecânica como tem feito com sua pesquisa inovadora em silício e utilização diamante sintético dentro do movimento mecânico ao longo da última década.

A-very-cool-dial-Ulysse-Nardins-Stranger_4

O relógio de ouro rosa soa como ficção científica, ou pelo menos uma novidade, mas é de fato um muito wearable, estético, valiosos (mais de 100.000 francos suíços para um de apenas 99 feitos) e relógio raro. Como um relógio de repetição, ele joga sua melodia no topo de cada hora, bem como “on demand”,  ou seja, quando um botão é pressionado. O relógio é equipado com uma lâmina do lado da caixa para ativar os sinos. Empurrando o botão ergonômico faz com que as notas suaves de sobre os primeiros 16 segundos de Strangers in the Night.

images

A melodia é tocada com a ajuda dos pinos da caixa de música de estilo (como um pente liso) estrategicamente colocados em uma placa giratória e dez pontes em escala reduzida que atingiram os pinos para produzir o som.

Logo_UlysseNardin

 

O relógio  é automático contendo dois tambores de mola (uma para o movimento e o outro para fornecer a energia para a complicação música). Outro elemento inovador é a coroa: em vez de puxando-o para ajustar o tempo, um botão abrigados dentro da coroa muda a função entre ajuste do tempo, ajuste de data e enrolamento do tambor de mola que alimenta a complicação musical.

 

Pesquisa: silveira

Fonte: http: http://www.forbes.com/ Fotos: http://www.google.com.br/  Vídeo: www.youtube.com/

 

Anúncios