Greubel Forsey GMT


                          GMT de Greubel Forsey

 

Greubel-ForseyGMT capa

 

Mecanismos de turbilhão relógio complicação, Greubel Forsey  surpreendeu o mundo da relojoaria com uma nova arte – o relógio GMT reinterpretado indicando um segundo fuso horário com uma representação temporal, tridimensional. O caso apresenta um globo terrestre girando com uma vista verdadeiramente originais de tempo em todo o mundo.

Greubel-Forsey-GMT-Worldtime-Tourbillon-Watch

O segundo fuso horário é uma complicação altamente prático e uma muito valorizado pelos conhecedores, sendo de especial benefício para quem viaja a lazer frequentes e aqueles com a família e os amigos ao redor do mundo.

L1190250

O GMT oferece um método original de visualizar o tempo do mundo por meio de um globo tridimensional rotativa em conjunto com uma segunda indicação de zona de tempo. A 25 ° de inclinação Tourbillon 24 Secondes escapo regula o momento do movimento.

L1190229

O globo permite simultaneamente a visualização do tempo, bem como a posição do dia e da noite em diferentes continentes através do anel de 24 horas ao redor do equador e janela lateral da caixa, que simboliza a posição do sol sobre a terra.

Este relógio fascinante criado por Robert Greubel e Stephen Forsey, fundadores da Greubel Forsey. Robert Greubel  ex-funcionário da IWC que trabalhava em seu projeto Complicação Grande e Stephen Forsey têm trabalhado juntos por quase 20 anos. Em 1992, Stephen conheceu Robert e em 2001 eles co-fundaram ‘Complitime’, uma empresa focada no desenvolvimento e elaboração de movimentos complicados para marcas de prestígio.

L1190251

Nunca ficar para trás, até mesmo por si só. A primeira para a história da GMT apresenta uma rotação real globo terrestre. Enquanto o regulador Tourbillon 24 Secondes, com ele é giros que se movem rapidamente gira sob 6’oclock, e ajuda a manter o controle de indicador de dia e de noite 24 horas. Uma janela lateral, instalado no lado oferece uma visão intuitiva da hora do dia e revela o hemisfério sul.

Pesquisa: silveira

Fonte: http://www.2luxury2.com/ http://www.watchcollectinglifestyle.com  Fotos: http://www.google.com.br Vídeo: www.youtube.com

 

Anúncios