Van Cleef & Arpels


 

                Planetas  rotativos em seu pulso

 

planetarium

 

Este relógio é um planetário em que todos os planetas (Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter e Saturno) são incorporados através de uma pedra preciosa. Tudo gira em torno do sol em ouro 18 quilates rosa, o mesmo material que compõe o quadro.

Van-Cleef-Arpels-Complication-Poetique-Midnight-Planetarium-Watch-10

A pulseira é claro jacaré (o que mais). O mais impressionante é, no entanto, o mecanismo no trabalho no relógio, que é um planetário real para uma vez: Saturno, por exemplo, 29 anos (terrestres) para ir ao redor do Sol, Mercúrio apenas três meses. Isto é o que explica a ausência de Urano, que leva 84 anos para completar sua órbita.

oz3SH8j

Agora você pode ter que diorama sistema solar que você fez na escola em seu pulso sob a forma de um relógio. Van Cleef & Arpel têm estreou um novo relógio astronômico lindo, a 44 milímetros da meia-noite planetário. O relógio mostra tanto tempo numérica e a rotação de cinco planetas – Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter e Saturno – visível da Terra. Cada planeta é representado por pedras preciosas e semi-preciosas, que rodam em torno do Sol (uma pedra no centro) na quantidade de tempo que leva para o planeta real para fazer uma rotação. Você vai facilmente ser capaz de ver uma rotação completa de Mercúrio a cada 88 dias e Vênus a cada 224 dias, mas vai demorar um pouco para ver uma rotação completa de Saturno – 29 anos para ser exato.

van-cleef-and-arpels-complication-poetique-midnight-planetarium-06-570x380

O relógio mostra um horário regular fácil e lunático, usando uma estrela cadente na área mais externa da face. Além dos planetas girando, o recurso de “Lucky Day”, acrescenta outra camada de luxo e fantasia.

O relojoeiro produziu apenas 396 edições deste relógio, que não deve ser dado.

 

Pesquisa: silveira

Fontes: http://www.journaldugeek.com/ http://www.theverge.com/ Fotos: http://www.google.com.br

Vídeo: www.youtube.com

 

Anúncios