Louis Moinet – Meteoris Moon


                        Tourbillon Lua

 

moon

Louis Moinet – Meteoris Moon, mais um relógio que leva dentro de si um meteoro lunar, descoberto em Omã, em 2001. Este relógio possui sua caixa em ouro branco e também é exemplar único.

O mostrador Tourbillon Lua apresenta um fragmento artesanal do extremamente raro Dhofar 459 meteorito, uma autêntica peça da Lua que caiu na Terra. O Dhofar 459 é milhares de anos de idade.

MeteorisMoon

Cerca de 130 meteoritos lunares foram encontrados na Terra até agora e algumas delas têm ajudado a nossa compreensão da geologia lunar porque são originários de áreas da Lua que não foram atingidos pelas missões Apollo. O Dhofar 459 é um exemplo disso.

Sua cor escura põe em relevo gritante os ponteiros de hora e o minuto em ouro, bem como a mola principal e turbilhão escapamento que são revelados pela arquitetura deslumbrante dial-obra aberta.

louis-moinet-rosetta-stone-03-e3bbeb3cf2

O escapamento às 6 horas é montada em uma gaiola turbilhão rotativa que ajuda a maximizar a precisão de cronometragem pela média dos efeitos das variações de posição causados ​​pela gravidade, enquanto o estado de vento revelado pela mola principal visível às 12 horas fornece uma orgânica indicação da potência disponível.

Em ouro rosa 18k este Meteoris Tourbillon compreende 50 componentes, incluindo a assinatura Louis Moinet guarda coroa e o display-back é tão espetacular.

O último é efetivamente três molas em um – pull-out primavera peça, mola alavanca e clique primavera, impressionantemente irradiando do centro como as pernas de roda de um polvo.

Louis Moinet – Meteoris Moon – U$4.500.000,00

 Pesquisa: silveira

Fonte: http://www.louismoinet.com  Fotos: http://www.google.com.br  Vídeo: www.youtube.com

Anúncios