Christophe Claret X-TREM-1


                                     X-TREM-1        

 

Christophe-Claret-X-TREM-1-1

 

Um dos relógios mais incríveis é o novo Christophe Claret X-TREM-1 que está sendo divulgado. Este relógio lindo caracteriza peças e sistemas que permitem novas experiências em tempo de leitura de alta tecnologia. O principal princípio esta peça utiliza é o magnetismo, as horas e os minutos parecem estar flutuando no ar.

Christophe-Claret-X-TREM-1-2

É um Claret duo relógio possui um turbilhão de vôo, uma inclinação de 30 graus, especialmente montadas numa base de titânio curvex 3D, exibindo horas e minutos para trás. Ele simplesmente faz o X-Trem assistir a estréia deste tipo. A nomenclatura do relógio, X-Trem, está para X = Experimental, T = Time, R = Research, E = Engenharia e M = Mecanismo. O movimento do relógio é calibre FLY11, com uma reserva de energia de mais de 50 horas.

Olhando de perto, os indicadores estão se movendo para cima e para baixo no tubo. Até então, podemos concluir que este não é o relógio HYT que mostra o tempo utilizando fluidos em um tubo.images (2)

Duas bolas estão movendo-se para baixo no tubo de ambos os lados. As duas bolas parecem mover-se para cima e para baixo com a pressão do ar ou ímãs. Olhando para o vídeo abaixo, ainda é inconclusivo que tipo de tecnologia este relógio está usando. O vídeo não mostra qualquer coisa relacionada à pressão do ar, de modo que este deve ser o magnetismo. Uma das imagens mostra duas hastes com um mecanismo de deslizamento ao lado da bola. Isso poderia ser um ímã, um ímã e em um ambiente mecânico parece meio estranho.images (1)

O vídeo também mostra como o relógio está  aferido e ajustado. Não é por coroa, mas por dois mecanismos localizados na parte de trás do relógio.

Seu órgão regulador é um turbilhão. Ele está inclinado e posicionado na parte inferior dianteira lado do relógio de modo que o usuário teria uma boa visão do relógio.

As especificações ainda são top-secret até que o relógio é lançado na Baselworld 2012. O vídeo sugere fortemente de ímãs, cada um deslizamento em hastes de metal em ambos os lados do relógio. A esquerda indica as horas, enquanto a direita mostra os minutos.

O relógio é feito de titânio e a edição limitada é feita de 8 peças.

Os preços para uma tal peça variar entre $ 294.400  e $ 321,300, dependendo a escolha do cliente.

 

Pesquisa: silveira

Fontes: http://www.freshnessmag.com/http://luxatic.com/  –  Fotos: http://cosmone.com/  –  Vídeo: www.youtube.com/

 

Anúncios