Patek Philippe


                                  Patek Philippe

                 O relógio mais complicadas na história 

 

patek-philippe-4

 

 

Por seu 175º aniversário, o relojoeiro suíço de luxo inventou uma coleção de edição limitada de relógios comemorativos chamado

The Grandmaster Chime com 20 complicações, dois mostradores, e 214 peças.

O relógio mede 47,7 milímetros de diâmetro e tem 1.366 componentes individuais. Demorou um colossal de oito anos e  100 mil horas-homem para desenvolver, 60.000 dos quais foram gastos apenas do movimento do relógio.

patek-philippe

Patek Philippe chama o Grandmaster Chime um “relógio inteligente”, com  características  tais como um repetidor de minutos, calendário perpétuo instantânea com um display ano de quatro dígitos, e um segundo fuso horário.

Ele também tem duas características de luxo que são um primeiro mundo para os relógios de carrilhão, incluindo um alarme sonoro que atinge a hora do alarme e até mesmo uma  função que carrilhões a data.

O Grandmaster Chime é o primeiro relógio de pulso dupla-face que será apresentado pela Patek Philippe, o que significa que ele pode ser usado com ou discar para cima – um mostra o tempo, enquanto o outro mostra o calendário. A “caixa giratória”, que permite que os relógios reversão suave, levou uma espantosa quatro anos para aperfeiçoar.

Ambos os lados são igualmente impressionantes.  O ouro rosa 18k 16,1 milímetros de espessura fecho foi totalmente gravado pela mão.  Mesmo a alça é meticulosamente projetado – cosido à mão e feitos de jacaré.

patek-philippe-3

Apenas sete dos Chimes Grandmaster será produzido, e Patek Philippe vai manter um no museu da empresa em Genebra, onde pode ser admirada pelo público.

E para aqueles que querem comprar os seis restantes, não é o suficiente para ter US $ 2,5 milhões no banco. Clientes da Sorte também devem ser entrevistados por Thierry Stern, o presidente da marca relojoeira.

Agora, só falta saber, como foi feito este relógio e porque custa milhões de dólares.

Veja no vídeo abaixo, como é feito um relógio Patek Philippe.

 

Pesquisa: silveira

Fontes: http://www.businessinsider.com/ Fotos: http://www.businessinsider.com/  Vídeo: www.youtube.com

 

Anúncios