CORUM


                              Golden Bridge Lady

mtr_09_9021_corum_golden_bridge_lady_01_1

 

A tradicional fabricante suíça de relógios Corum, criada em 1955, volta ao Brasil neste ano. Originária da cidade de La Chaux-de-Fonds, capital mundial da indústria de relojoaria por mais de cem anos e onde se localiza o Museu Internacional de Relojoaria, a empresa é criadora de coleções e modelos respeitados internacionalmente.

download

A imagem mostra seu modelo Golden Bridge Lady, limitado a 25 exemplares, com o custo de R$ 195 mil cada. Decorado com 76 diamantes em baguete e 283 redondos, a peça foi nomeada para o prêmio de design no “Grand Prix d’Horlogerie de Genève” de 2009.

Uma obra-prima que tem um tipo de uma caixa completamente de ouro, diamantes e safiras do tamanho de 41 mm a 34 milímetros em dinheiro. Disponível em duas versões, uma em vermelho e outra de ouro em 18 quilates de ouro branco, a Golden Bridge Lady, é altamente visível no interior do movimento reforçada por dois flange horizontal. Estamos a falar de uma baguette movimento mecânico a corda manual colocada na horizontal no peito.

Tiras que paixão. Então aqui está a versão vermelha de ouro com o crocodilo branco, enquanto a versão de ouro branco é esperado em crocodilo preta.

 

Pesquisa: silveira

Fonte: http://noticias.r7.com/  –  Fotos: www.google.com.br  –  Vídeo:  www.youtube.com

 

                                                                      Deixa seu comentário.

 

Anúncios