Montblanc


Montblanc Hommage à Nicolas Rieussec chega ao Brasil

 

MB_Homage-to-Nicolas-Rieussec_111592_mood_night

Uma das grandes apresentações da Montblanc no Salão Internacional de Alta Relojoaria deste ano foi a nova versão do modelo Nicolas Rieussec, Hommage à Nicolas Rieussec. Fique sabendo em primeira mão que a novidade acaba de chegar ao Brasil.

IMG_1418

O Relógio, com uma pegada mais clean e maior facilidade para leitura em ambientes escuros. Equipado com o movimento de fabricação própria, o relógio conta com função cronógrafo, segundo fuso-horário, indicação de dia e noite e janela de data.

Seu movimento é composto por 319 componentes e 40 jóias. Ele proporciona 72 horas de reserva de energia por meio de dois tambores de corda, carregada automáticamente.

O cronógrafo é controlado por um único botão e também por um único ponteiro. Dados como segundos e 30 minutos são apresentados por dois discos giratórios na porção inferior do mostrador. O ponteiro, que tem seu centro afixado na posição de 6 horas, indica a acumulação exata do tempo em suas duas extremidades: segundos à esquerda e 30 minutos à direita. Já o segundo fuso-horário é apresentado por um ponteiro esqueletizado, junto ao mostrador principal.

Ao redor do movimento, duas caixas estão disponíveis, ambas em edição limitada. A versão em aço inoxidável possui uma tiragem de 565 peças, enquanto a peça em ouro rosa é limitada a 193 peças.

 

Pesquisa: silveira

Fonte: www.watchtimebrasil.com.br/   –   Fotos: http://www.google.com.br  –   Vídeo: www.youtube.com

 

 

 

Anúncios