BREITLING CHRONOMAT MODELS


 

 

Breitling-Chronomat-Airborne

 

A série especial do Chronomat criado em 1984 para aviadores de elite, o Chronomat Airborne combina um olhar ultra-técnica com as performances que se espera de um instrumento autêntico para os profissionais. Onboard este modelo dedicado às missões mais extremas é Fabricação Calibre Breitling 01, cronômetro oficialmente certificado, a maior referência oficial em termos de confiabilidade e precisão. O relógio é muito resistente e está disponível em duas medidas, 41 e 44 milímetros de tamanhos. Um novo capítulo na história do cronógrafo do piloto.

images (2)

O modelo acima comemora o 30 º aniversário desta série da Breitling,  que é uma série especial revivendo o design e o espírito do original cronógrafo Frecce Tricolori. Este Chronomat Airborne se distingue pela sua luneta giratória acetinado equipado com quatro guias cavaleiro levantados servem para contar off horas de voo, facilitando a rotação mesmo com as mãos enluvadas. O resultado é uma aparência nervosa, técnico e sofisticado. A caixa de aço resistente com seu acabamento polido está disponível em dois tamanhos acima mencionados, enquanto o disco vem em duas versões: preto com contadores em tons de prata, e com os contadores de preto com tons de prata. Fundo da caixa é gravado com a inscrição.

Breitling-chronomat-2

Em consonância com sua vocação aeronáutica, o Chronomat Airborne está equipado com uma alça de ultra-resistente em tecido de tipo militar preto, garantido por um fecho de báscula. É uma manufatura Calibre Breitling 01 selfwinding movimento de alta performance, pelo COSC (Instituto Suíço Oficial Chronometer Testing) certificado cronómetro, como, aliás, são da  todos os motores que alimentam a frota Breitling.

 

 Pesquisa: silveira

Fontes: http://www.breitling.com/ chronoscope.ru/ –  Fotos:  –  Vídeo: www.youtube.com

 

Anúncios