A. Lange & Söhne – Terra Luna


a.lange-sohne_ewiger-kalender-terralunaA. Lange & Söhne, revelou o calendário Richard Lange Perpétuo “Terra Luna”, a parte traseira mostra a posição da lua no sistema solar, uma inovação da relojoaria.  Um relógio tão bonito e refinado, com calendário perpétuo e exibição fase da lua orbital atrás na parte de trás.

images

 

O Calendário Richard Lange Perpétuo “Terra Luna”, impressiona, não importa de que lado você olha. No lado do mostrador tem a aparência característica de um órgão regulador para relógios de precisão. Do outro lado as fases da lua, mais de uma leitura em exibição orbital, representando a posição da Lua em relação à Terra e o sol mais além, uma primeira vez para um relógio de pulso. O modelo também tem o grande momento, o que é típico para A. Lange & Söhne, bem como uma reserva de alimentação de 14 dias e uma força constante.

Na parte de trás, como já foi dito, há uma exposição astronômica de patente pendente: uma fase de lua orbital que mapeia a constelação da terra, a lua e o sol, que muda de forma para que se possa ler aqui a fase da lua.

A Terra também gira uma vez a cada 24 horas. A fabricação é manual e consiste de 787 peças e cria uma reserva de potência extremamente longa. O relógio de 45,5 milímetros é feito de ouro branco (186.000 €) ou ouro rosa (€ 185.000).

 

Pesquisa: silveira

Fontes: Internet  –  Fotos: http://www.google.com.br  –  Vídeo: http://www.youtube.com

Anúncios