Panda RM 26-01 de Richard Mille


                       Panda RM 26-01

 

Panda

Panda

A fabricante de relógios de luxo Swiss Richard Mille lançou um novo modelo turbilhão, a mais recente adição à família de relógios e jóias RM: Panda Rm 26-01.

Sucessor do RM 026 Tourbillon antecessor, o novo RM 26-01 com um panda gigante, está equipado com uma placa de base usinada de preto Onyx, uma variedade de calcedônia composta de dióxido de silício (Si02), o grupo de quartzo cryptocrystalline.

Modelo é feito em uma edição limitada de apenas 30 peças. A caixa deste relógio exclusivo é feito de material inoxidável – ouro rosa ou branco. As suas dimensões são 39,70 mmx48mm, enquanto que a altura da caixa de 12,60 milímetros.

O mecanismo do relógio é fã de mão com reserva de energia de até 48 horas, que opera em uma freqüência de 21 a 600 V / h. O relógio possui mostrador skeletonizirani em que os pandas figura najupačatljivija e cana, criadas a partir de metais preciosos e pedras preciosas. Todos os metais são cobertos com diamantes enquanto a coroa é decorada com horas adicionais também. 

Funcionalidade do horário de exibição do relógio, minutos e turbilhão. O relógio tem uma pulseira de couro preto.

Pesquisa: silveira

Fontes: relogiosluxo.wordpress.com/ http://blog.perpetuelle.com/ Fotos: http://www.google.com.br / http://www.svetsatova.com/   Vídeo: www.youtube.com

 

 

Anúncios