EL1 Chronograph


 

                                      Valbray Watches

 

Valbray Watches
Valbray Watches

Uma relojoaria não muito conhecida no Brasil e uma marca bastante conhecida no universo da fotografia se uniram para o lançamento de uma edição especial. A primeira é Valbray, a segunda é Leica Photography, que completa 100 anos de história em 2014. A celebração desta data é dada pelo relógio EL1 Chronograph, apresentado em edição limitada a 100 unidades (50 de cada versão).

O relógio é conhecido pelo seu exclusivo diafragma apresentado no mostrador. Ele funciona como uma cobertura do dial e pode ser aberto ou fechado ao girar o bisel. O sistema é construído a partir de 16 lâminas posicionadas no bisel de 46 mm. Quanto completamente aberto, as lâminas do diafragma estão escondidas e revelam o cronógrafo do relógio. Quando fechado, é possível ler as horas, os minutos e os segundos.

O nome do relógio, EL1, representa as iniciais de Ernst Leitz, um dos fundadores da Leica. Já Leica é a contração de “Leitz” e “Câmera”. A caixa é elabortada em titânio grau cinco e possui 46 mm de diâmetro. Ela possui a versão em metal e uma versão com revestimento preto. Dentro dela, um movimento automático suíço que vibra a 28.800 vph e proporciona 44 horas de reserva de energia. Cristal de safira apresenta a frente e o verso da caixa.

images (2)

Ambos os modelos vêm com duas opções de pulseiras, que podem ser trocadas por uma ferramenta fornecida com o relógio.

Cada relógio é vendido por € 17.999, sem adição de impostos e taxas. A relojoaria Valbray afirma que os relógios serão vendidos em suas butiques próprias e também em lojas Leica. A Assessoria de Imprensa da Leica Store em São Paulo informou que os modelos não virão para o Brasil.

    Pesquisa: silveira   Fontes: http://www.watchtimebrasil.com.br/   Fotos: http://www.google.com.br/  Vídeos: http://www.youtube.com/

Anúncios