HUBLOT PELÉ


        Hublot

   Hublot apresenta relógio em homenagem a

                                          Pelé

20140205-190018-768x1024

Um descendente de italiano Binda Grupo dinastia, mais conhecido por fazer Breil relógios, Carlo Crocco deixou a empresa em 1976 para se estabelecer por conta própria e criar uma nova empresa de relógios. Movendo-se para a Suíça, ele formou MDM Geneve para definir sobre a criação de um relógio que ele nomeou o Hublot após a palavra francesa para ” vigia.”

Hublot é uma empresa suiça de relógios de luxo e foi fundada em 1980 por Carlo Crocco.  Atualmente, faz os relógios de luxo mais caros do mundo.20140205-190601-768x1024

Faltando um pouco mais de cinco meses para a Copa do Mundo, a relojoaria Hublot anunciou a fabricação de um relógio com a marca ” Pelé ” e quando o maior ícone do futebol anuncia que dará nome a um relógio, certamente não se trata de um contador de tempo qualquer. Apresentado ontem na nova boutique da Hublot em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro (a primeira loja da marca na América Latina), o Hublot Classic Fusion Cronograph Aero Pelé será fabricado em série limitada a 500 exemplares, que inicialmente, ele será vendido apenas no Brasil.

aerofusion-chronograph

O Classic Fusion Cronograph Aero Pelé é um relógio do tipo mecânico, mais refinado que os de quartzo, com funcionamento baseado em engrenagens e não em eletrônicos. Seu sistema de movimento cronógrafo Aero é do tipo automático, ou seja: o próprio movimento do relógio no pulso do usuário é suficiente para lhe dar corda.  A caixa, feita de cerâmica polida e acetinada, tem 45 mm de diâmetro. O mostrador de safira traz indicadores facetados e polidos, decalques com pó de prata, e deixa à mostra todo o mecanismo de funcionamento. No verso da caixa, aparece a assinatura do craque e uma reprodução de suas famosas bicicletas.

Fontes: Silveira/http://www.watchtimebrasil.com.br/http://gq.globo.com/

Vídeo: